quinta-feira, 31 de março de 2011

Amor Verdadeiro

Talvez eu estava na hora e lugar errado. Fico confusa ao te ve, por mais que eu tente ser forte e segura, quando você apareçe em minha frente eu fico tão dependente de ti, meus sonhos são para você, sinto raiva de mim por não consiguir te esqueçer, já nem peço mais a Deus pra te tirar da minha vida, peço a ele pra tira-lo do meu coração e dos meus pensamentos talvez assim eu possa viver melhor. Fico pensando como seria minha vida sem você, não iria ser grande coisa, mesmo querendo não ter te conheçido, mas foi com você que passei os melhores momentos da minha vida, umas das coisas que mais quero é estar contigo, está com você me faz esqueçer de tudo que é mal, me faz tão bem, é como se fosse um tipo de droga que já não consigo me curar desse vicio, quanto mais estou com você mais quero tê-lo sempre aqui comigo, mas pensando bem tenho a certeza de que estou errada ao pensar assim, talvez eu não estava na hora e lugar errado ao te vê pela a primeira vez, com você descobri o que é amor de verdade, toda vez que te vejo sinto uma emoção como se fosse a da primeira vez. Mas de uma coisa tenho certeza, o amor que sinto por ti é puro e VERDADEIRO.

Um comentário:

  1. Ow vou seguir seu blog mas segue lá o atrevidinhastar.blogspot.com evidinhastar.blogspot.com

    ResponderExcluir